quinta-feira, novembro 13, 2008

QUE SEGURANÇA...

Ontem á ida para a faculdade vi uma situação que me ficou na retina, uma senhora com três crianças no metro...(não que eu nunca tenha visto uma senhora com 3 crianças, mas num metro a abarrotar, não, nunca)quando ela entrou com as crianças deram-lhe lugar assim como na mesma paragem entrou outra senhora com uma criança, também lhe deram lugar.
Ao ela sair (a senhora com três crianças), agarrou cada um dos miúdos e segurou-os bem junto a ela para não se perderem.
E eu pensei , num mundo cheio de insegurança precisamos de alguém que nos segure para não nos perdermos.
Eu já tenho, JESUS. E tu?
Uma pergunta : (nos transportes públicos) devemos estar sentados para dar o lugar a quem precisar ou devemos ficar de pé se já sabemos que o transporte vai encher e provavelmente vai aparecer alguém que precisa do lugar?

Sem comentários: