quinta-feira, setembro 14, 2006

FLOR(I)BELA (QUASE) ESPANCA(DA)

Ontem, quando lia um jornal matutino, "saltou-me à vista" uma noticia que não sei porquê (estou a ironizar, lol) não apareceu no jornal da noite da SIC, a noticia foi a seguinte, Luciana Abreu, mais conhecida por Floribela, numa das suas actuações com a sua banda os famosos Banana Verde, depois do concerto, estava (ela, não eu) a dar autógrafos, quando se fartou, não sei porquê mas desconfio que tenha sido por causa do tempo que esteve a dar os dito cujos, cerca de uma hora e um quarto, segundo diz o jornal, e ainda havia UM QUILÔMETRO DE FILA, exactamente, leram bem, mil metros... (reflectir), mas continuemos, ela foi levada para o camarote e quem não achou piada nenhuma foram os pais das crianças que ainda estavam na fila, diz o jornal que as pessoas furiosas tentaram trazê-la para fora (desculpem, mas já estou a imaginar a situação), como não conseguiram tiveram que aliviar a adrenalina uns com os outros (imaginem o tipo a chegar ao trabalho no dia seguinte com o olho negro, os colegas perguntam o que se passou e ele responde, "fui com a minha filha ao concerto da Floribela).Não julgo a Floribela, mas, as pessoas que tentando agradar as suas crianças, comportam-se de forma inaceitável.Como se costuma dizer "de sábio e de louco todos temos um pouco", neste caso a loucura é aparente, mas, onde está a sabedoria destas pessoas?

1 comentário:

David Cameira disse...

E´MGRANDE " PROFECIA " QUE TU ACABAS-TE DE DAR AQUI !

Pois é todos temos um pouco alguns , como tu, mais de sábio outros, ( ... ), mais de louco !